segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Enfim, 2012.

O ano novo chegou trazendo em mim a esperança de resolver o que ficou para trás. Aquela amizade que se perdeu no vento ou até nas palavras não ditas, aquele sono que passou da hora por simples falta de tempo, um doce que ficou apenas na memória gustativa, o olhar raso refletido no espelho... 
Ao ano que passou desejo apenas que se mantenha quieto para que eu consiga ouvir o que antes não pude e/ou não quis, que me deixe respirar o ar novo que aqui já se encontra para só então decidir o que realmente devo esquecer. Certa vez uma pessoa ainda querida disse que sua vida era um eterno recomeço, quero que 2012 me permita "recomeçar". 
- Olá, meu nome é Amanda e tenho algo a escutar. Fale-me sobre você, como foi seu ano passado, o que aprendeu, o que realmente valeu deixar para trás, o que não deveria ter feito, o que fez e faria novamente, o que descobriu de si, para si e do outro, o que sentiu mais falta, o que acabou, começou e recomeçou, o que recusou, a quem amou...
Enfim, Ano Novo! Que eu possa recomeçar evitando os erros do passado e aprendendo com as falhas futuras (que certamente virão).

3 comentários:

  1. Falhas...falhas....Sim,virão,pois somos matéria,quem sabe,feita de barro.Pense,querida Amanda,no quanto você já conquistou,sinta-se plena de alegrias,todas merecidas,algumas chegadas depois de muita dor.FELIZ 2012 PARA VOCÊ,PARA TODOS NÓS!!!ABRAÇO!!!!!Rô.

    ResponderExcluir
  2. Rô, também acredito que somos feitos de barro... "E o Homem de Barro um dia deixou que uma ventania o levasse, para que visse o que havia onde o vento faz a curva.."(Willian Magalhães).
    Você sabia que a curva pode esconder lugares belíssimos? Pois é...esse ano de 2012 começou encantado!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente emocionante!

    ResponderExcluir

Comentários: