quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

2011

Meus pés queimam. Meu corpo pede cama. Minha alma chama baixinho: vem, olha pra dentro de você! Com isso meu eu anuncia que o ano está terminando...mais um, penso. Cheia das loucuras do dia a dia e transbordando de 2011, minha mente sussurra: Descanso
Por anos pedi a Deus durante essa época, resposta para as minhas insatisfações...2011 será diferente. Agradeço pelo aprendizado maior, que foi o da paciência...Pelos sapos que engoli agradeço duplamente. Por quem me fez calar, triplamente. Esse ano foi um ano de muitas conquistas, a principal delas, a conquista de mim mesma! Sim! Em 2011 aprendi que posso mais que esbravejar, posso sentir, respirar, repensar e então falar ou calar: eita aprendizado demorado...mas que chegou a tempo de salvar meu ano. Obrigada.
Agora só está faltando uma coisa - minhas tão merecidas férias! Que janeiro se prepare: serei minha, somente minha!!!

Feliz Natal e um excelente 2012 pra nós Desassossegados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: