domingo, 9 de maio de 2010

Lindo...

3 comentários:

  1. Querida Amanda
    Dessa vez, vim pedir-lhe ajuda. Minha pesquisa de conclusão de curso aborda o uso de blogs como ferramenta de autodivulgação para novos escritores. Deste modo, eu tenho duas perguntas: você, por acaso, já publicou algum livro, ou tem algum livro pronto mas ainda não publicado? A segunda: você poderia me indicar pessoas que se encaixem nessas descrições? Pessoas da sua lista de blogs favoritos mesmo. É esse perfil de escritor que vai fazer parte do meu trabalho de análise.
    Me perdoe o eventual incômodo. Desde já, muito agradecido.
    Beijo meu.
    Sidney Andrade.

    P.S. Qualquer um que ler este comentário e se encaixar no perfil que procuro, e estiver interessado em fazer parte da minha pesquisa, não hesite em me contactar, por favor. o email é sidneyandrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sidney,
    Tenho um livro pronto e, como todo autor, vontade de publicá-lo!rsrsrsrs
    Conheço algumas pessoas sim, vou divulgar seu e-mail, ok?
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ainda para vc Sidney

    Meu amigo Rodrigo:
    http://carocardosalutis.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários: