segunda-feira, 19 de agosto de 2013

TAG: Três momentos em que vivi e...


1. Fui muito feliz...
  • dia que verifiquei meu nome no jornal e constava no APROVADOS pra faculdade
  • dia que conheci meu marido
  • dia das minhas posses nas prefeituras
2. Li estes livros especiais...
  • Do Livro do Desassossego, de Fernando Pessoa
  • Perto do Coração Selvagem, de Clarice Lispector
  • A bolsa amarela, de Lygia Bojunga
3. Vi estes filmes marcantes...
  • Orgulho e preconceito
  • O paciente inglês
  • Frida
4. Participei de espetáculos marcantes...
  • Greve dos professores municipais 2013! (participando)
  • Show do Nando Reis
  • Show da Beth Carvalho
5. Que me diverti com as pessoas...
  • Giselle e Juan
  • Ana Clara, Alice e Fabiano
  • Maristela
6. Tirei essa foto marcante...
  • Com mamãe no Pão de Açúcar! Ela tão feliz querendo morar lá em cima!rs
  • Com marido na Orquestra Ambulante, no MAC.

  • Minhas irmãs, meu tudo: início do ano 2013.

Fui convidada a participar desta TAG por Giselle do http://liriolaranja.blogspot.com.br/ .
Quem quiser participar é só entrar na brincadeira!

3 comentários:

  1. Amei, amiga! Somos tão diferentes e conseguimos ser amigas por mais de 30 anos! Somos "apostas" que se atraem.rsrsrsrs
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Comentários: