sábado, 8 de setembro de 2012

Do intraduzível, de Ana Vieira Pereira

"Há os sentimentos que entram no automático: não se pensa muito neles, fazem parte, aí estão. Há os que nos dão um susto – e ainda ocupam tempo, espaço, energia, dão-nos voltas e voltas e demoram a sair de nós com autonomia.
E há os intraduzíveis, divididos também naquelas duas possibilidades: aqueles que não se explicaram e aqueles que, por meios incomuns, se explicaram tão bem que nos imobilizam. Esses, palpitam ao nosso lado, às vezes com força, outras apenas insistentemente. Somente roçam a nossa pele e deslizam os olhos pelos contornos da nossa sombra."

4 comentários:

  1. Como estou profundamente revoltada, vou deixar aqui neste post o meu protesto! Como é que a minha grande amiga não é minha seguidora no meu blog?! Como assim????? Fala muito sério pra minha pessoa!!!!!
    liriolaranja.blogspot.com.br
    E fica dito!!!!

    ResponderExcluir
  2. AMANDA QUERIDA,há quanto tempo não passo por aqui...Saio perdendo...É tão,tão linda esta tua postagem!!!!!!!!!!"SOMENTE ROÇAM A NOSSA PELE E DESLIZAM OS OLHOS PELOS CONTORNOS DA NOSSA SOMBRA". PERFEITO!!!!!!!!TUDO DE MELHOR PARA TI,GAROTA!!!!!!!ABRAÇO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei feliz em me encontrar em seu blog! Beijo grande, e obrigada!

    ResponderExcluir

Comentários: