terça-feira, 14 de junho de 2011

Li uma frase de Caio Fernando Abreu que dizia o seguinte: E se é verdade que o tempo não volta, também deveria ser verdade que os amigos não se perdem.
Não sei se é verdade. Será que isso faz sentido? Amizades acabam, infelizmente eu sei. Dói. Dói da mesma forma quando perdemos um amor: afinal assim como um amor pra sempre, também dizemos que uma amizade é eterna. 
Certa vez me disseram: conseguiria ficar sem falar com minha mãe mas não sei o que seria se não pudesse mais falar com você.
Nos últimos meses tenho pensado o quão de verdade existia nessa frase. 
Não tenho vergonha de chorar de saudade, nunca tive. O problema é que em algum momento as coisas se perderam, faço ideia de quando mas não posso afirmar se ali foi o fim.
No meu momento atual só tenho um pensamento: que falta me faz.
E nem sei se errei, e se o fiz - quando errei.

3 comentários:

  1. Perdoe-me,Amanda,mas vou discordar:não creio que amizades SE percam.Podem se DESencontrar,por tempos,até.Ou alguém ou alguéns as perca.Mas há que 'lutar' um pouco ou muito,quando desejamos ou acreditamos que vale a pena.Sentimentos bons não são simplesmente perdidos,não mesmo.Há mágoas???Ressentimentos???Dúvidas???Mas ,se está no plural,algum singular pode tentar uma,e uma e uma outra vez.Posso até acreditar que sentimentos frágeis terminem.Amizade não é,para mim,um sentimento frágil.Ou,estávamos enganados sobre o outro e sobre nós mesmos!!!!ABRAÇO!!!Rô.

    ResponderExcluir
  2. É, Rô, mágoas e dúvidas...e orgulho. Sim, orgulho de ambas as partes.
    Infelizmente.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Não dê 'o braço a torcer',Amanda:quebre o braço.Pode valer a pena!!!!ABRAÇO Rô.

    ResponderExcluir

Comentários: