domingo, 13 de setembro de 2009

Conversa de mim "comigo"

- Quer me conhecer?
Pausa.
- É só abstrair algumas coisas que digo...
- Como saber quais?
- Algumas coisas no meio do diálogo devem ser descartadas...
- Isso "tá" ficando complicado.
- Não, é simples. Saberás quais, com certeza.
Esse monólogo surgiu após uma belíssima caminhada ao Costão de Itacoatiara - Niterói, um passeio de sábado com o marido e com o amigo Leandro (pessoa boníssima). As fotos virão aos poucos e, aí sim, poderão compreender o que se passou na cabeça desta pequena que humildemente vos escreve. 
Compartilhei, não faz muito tempo, o fato de não mais permitir me esquecer, essa caminhada de hoje (05/09) reafirmou essa posição - superei mais um medo (o de altura). 
Foi o meu divã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: