Preciso de um dia para chorar, mas um dia completo, 24 horas creio que seja o suficiente para desafogar minha alma.Tanta cobrança da vida, dos outros já nem ligo tanto, mas a vida cobrando, exigindo resposta e eu aqui, querendo simplesmente esquecer que a maior cobrança é minha mesma.Tenho que fazer... Tenho que dar conta, tenho, tenho, tenho. Tenho que porra nenhuma! Preciso aprender que ter é obrigação e portanto, cobrança; preciso? caso sim, farei - quando puder - se puder. Complicado.Taí o dia estabelecido para a comemoração do dia da mulher - é internacional, gente! - dia disso, dia daquilo, dia de mais aquilo outro e assim a ano vem chegando e acabando. Querem ver? É só olhar o calendário de qualquer escola de ensino fundamental I e II. As professoras que se danem pra passar o conteúdo e trabalhar as datas comemorativas (incluindo o dia de todos os profissionais: médico, dentista, copeiro, frentista, cantineiro, etc.). E mais esse DIA INTERNACIONAL DA MULHER - 8 de março. Explica isso. O dia da mulher é todo dia mas se queriam dedicar um dia só pra elas - e nisso me incluo! - porque não escolheram a mesma data do DIA DAS MÃES. Até onde eu sei só mulher pode gerar um bebê, apesar da evolução da medicina.Mas comecei a falar de mim e entrei na questão das datas comemorativas, mais um motivo pra chorar: estou ficando, como dizem meus alunos, igual a Alma da televisão. Pra quem não sabe é a personagem estabanada, doidinha e agora vidente, da novela das 6 da Rede Globo Plim-Plim.Mas sei que terei um tempo pra me dedicar ao choro, nem que seja aquele de todo domingo na praça São Salvador em Laranjeiras - RJ.Abraços.
quarta-feira, 4 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A primeira e única obrigação maior é consigo mesma. Nunca deve esquecer isso!As outras coisas tem que se darem por satisfeitas com o que sobrar..não tem importância se julgarem mal feito, ou mesmo pela metade... o que importa é que sei que faz as coisas de coração..e se foi de coração não precisa mais nada...
ResponderExcluirahhh...quanto ao choro... tenho dois ombros para ele..caso sja o outro ...me leva com você....
Te amo.
Valeu, preta.
ResponderExcluirMInha preta!kkkkkkk
bjus
Podemos chorar juntas... Somos feitas mesmo de lágrimas. Ah essa chuva do seu lado de dentro hein Amanda... É tão parecida com a minha.
ResponderExcluirTe amo!
"...aquele de todo domingo na praça São Salvador em Laranjeiras - RJ".
ResponderExcluirIsso é um convite?
Marido, entenda como quiser.
ResponderExcluirbj