quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Um pouco de Clarice Lispector ( um pouco de mim hoje).

Aquilo que ainda vai ser depois - é agora. Agora é o domínio de agora. E enquanto dura a improvisação eu nasço.
Eu já havia experimentado na boca os olhos de um homem e, pelo sal na boca, soubera que ele chorava.
Timidamente eu me deixava transpassar por uma doçura que me encabulava sem me constranger.
Quero viver muitos minutos num só minuto.
Se alguém me ler será por conta e auto-risco. Eu não faço literatura: eu apenas vivo ao correr do tempo.
O que está escrito aqui, ..., são restos de uma demolição de alma, são cortes laterais de uma realidade que se me foge continuamente.

Um comentário:

  1. Você vive muitos minutos em um só minuto.Como também torna um infimo minuto eterno e profendo como uma vida inteira.

    como diz a canção:

    "Que uma noite sem você
    é muito tempo
    E uma vida com você é muito pouco. "

    Rita ribeiro/joão linhares



    BOMMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Comentários: