segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Cotidiano de um casal...feliz?

- Amor, diz ela. - Hum... - Amor... - Hum... - Sentiu minha falta? - Hum, hum.
Ela se vira e pensa: não, não sentiu. Chora. Choro de criança ofendida, magoada. Aquele choro "engolido" da viagem cancelada. Ele a acarinha, vira para o lado e dorme. Ela, coitada, pensa se não está sofrendo por nada. Quer levantar, não pode. Tem medo de escuro e, com esse calor, pensa nas inúmeras baratas que estariam rondando a casa, porque maldita é essa criatura que não acaba nunca. Haja veneno, chinelo e naftalina. Pensa: preciso descansar. Coração apertado, limpa as lágrimas e dorme. Acorda como se estivesse sendo abandonada, ele não percebe. E o dia continua.

5 comentários:

  1. pois sim... e eu, no meio das baratas, no calor da sua casa... kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O Pensamento de um homem vai à esquina comprar cigarros; o de uma mulher pega carona num rabo de cometa e tome volta pelo espaço!

    Bonitinho!!

    ResponderExcluir
  3. viu amiga, viu? eu disse! várias vezes: EU DISSE!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, sinto muuuuuito sua falta! Eu te amo de montão e vc sabe disso! Tento pra não sofrer, até não sentir sua falta, a final vc está longe! Mas é difícil esquecer uma amizade que já dura mais de 20 anos!!!! Bjosssss.

    ResponderExcluir

Comentários: