terça-feira, 30 de dezembro de 2008

"Tudo no mundo começou com um sim. Uma molécula disse sim a outra molécula e nasceu a vida".
(Clarice Lispector)
Pensando nesta frase de resolvi desejar-lhes um novo ano repleto de paz, com a certeza que SIM, podemos alcançá-la. Podemos dizer SIM, eu me desfaço daquele sentimentosinho FDP que me acompanhou durante este ano; SIM, eu pretendo melhorar e pensar mais antes de magoar quem amo; SIM, farei a minha parte para começar a reverter a situação, seja lá qual for; SIM, direi aos que amo o quanto são importantes para mim, antes que seja tarde; SIM, trabalharei com prazer; SIM, ganharei na mega sena sozinho, com prêmio ACUMULADO (só pra descontrair)!!! E mais: agradeço pela companhia durante este ano. Em 2009 tem mais, com ou sem a nova ortografia... mas SIM, estaremos aqui!!! Beijos, Amanda.

4 comentários:

  1. A sua mensagem de fim de ano é fofinha, totalmente diferente da minha. (rimou, viu?)
    Ainda assim,sim, quero me casar com você!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu também quero me casar com você;
    Sim, existe um porém....
    Sim, comprarei.
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. eHHHHHHHHHHHHHHHHHH... :D

    ResponderExcluir
  4. eu sou madrinha!
    eu sou madrinha!
    eu sou madrinha!

    ResponderExcluir

Comentários: