sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Gente, gente!!!Preciso postar....minha amiga Gi passou por aqui! Quanta felicidade!
Giselle é seu nome. Gilsa como a chamo.
Irmãs pelo carinho. Amigas pela vida.
Não consigo ver no meu passado
uma passagem sem tua presença: seja alegre ou triste.
Sempre presente a consolar-me ou repreender-me;
não raras vezes a esconder-me de minha mãe...
Afinal, namoradeira como eu era,
ai de mim se não fosse ela!
Pra você meu muito obrigada
por todos esses anos de amizade
de pura e sincera presença.
(Amanda Saraiva)

4 comentários:

  1. Eu gostei!!!

    Lindo!

    Essas são minhas irmãs!!! ehehe


    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai.... achei liiiiiiiiiindo!!!!! Fiquei muito emocionada! Parece até que ganhei o Oscar!rsrsrs To falando pra todo mundo!rsrs Falei para minhas colegas :"duvido que vocês tenham uma amiga que faça um poema só,digo só pra vcs!hahaha". Amanda, muito obrigada.Amei. Amo muito vc e sua família, que depois de tanto tempo de amizade (quase 30 anos hein?! Ô velhice braba)Vocês se tornaram parte da minha vida! BJOOOOOSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Gostei disso não!
    Fiquei com ciúme!!! [2 - CAIXA ALTA]

    ResponderExcluir

Comentários: