terça-feira, 25 de novembro de 2008

Nando Reis!!!

"Se eu acordo preocupado com as providências como uma conta no banco que eu nao tenho dinheiro pra pagar Isso me aflige, e atrapalha faz com que eu nao me de conta de outras coisas Que eu deveria cuidar Então me diga Se você ainda gosta de mim Porque de você eu gosto Isso nao deve ser assim Tão ruim"... ************************ "Eles estavam livres Da perfeição que só fazia estragos". ************************ "Eu vou cuidar Do seu jardim". ************************ "Você pediu Pra que eu fizesse Um poema Por você Como é que eu vou saber O que você quer me dizer? Eu quero que você me conte Assim como eu Vou lhe contar Que já não há piscina Agora é mar E que eu subi Poucos degraus E lá de cima Do terceiro andar Olhei pro asfalto E não me joguei Subi mais alto E te encontrei". Subi, subiria e subo...por ti. Tá dando não, esse blog tá meio intimista demais. Bem, se eu pensar que na verdade blog é um diário aberto, um novo gênero textual...ele está é no caminho certo! Hi...deve ser o sono...23:41h...tá tarde!!!rs Pra quem fica...boa noite! Eu.

Um comentário:

Comentários: