sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Irmã,vc me fez chorar.Não só por vc, mas tb por mim...Não sabíamos que éramos felizes,né?Contar os carros...nem me lembrava disso: - Os meus são os pretos! - Os meus amarelos! - Mas só vale fusca!!! Seu Manel...me lembrei dele qdo fui ao casamento da Gi... A caixa...como namorei ali!!!rsrs Boas lembranças,é melhor deixá-las onde estão guardadas, em nossos corações. Gordinha...te amo muito,muito. Não queria lembrar mas...CRESCEMOS.E agora é tudo tão corrido,tanto que nos sentimos sufocadas, e, sim, apelamos para as lembranças que nos fazem reviver o passado.Garrafão,queimado, campinho,Ezequiel engomadinho (rs),sonhos...sonhos...sonhos Meteorologista? Aindas podes ser - uma faculdade não exclui outra: soma.Que tal repensar? Da irmã que te ama muito.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ô irmã-mandica-cabrita.

    Os prédios eram feios mas as pessoas bonitas.( eu acho) rsrsr


    chora naum..

    bjus
    te amo
    um tantãooo


    o post excluído era meu..rs

    ResponderExcluir

Comentários: