segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Para um despertar

O fato é que ainda não tive coragem de apagar-lhe, o que afinal seria o mesmo que cortar a mim mesma. Assombros e arrepios de ainda lembrar-lhe. Sofro talvez por ainda ter lágrimas não choradas, falta-me coragem. Pobre de mim. 
Dia após dia tento concentrar-me em tudo que me afasta de ti, de tuas ideias e pensamentos; como sabes as pessoas costumam se lembrar com mais frequência daquilo desejam esquecer. Não é assim com você? Claro que é! Ou então, qual o motivo da persistência de ainda passar os olhos aqui?
Não escreverei sobre você, tampouco tenho escrito a respeito de mim. Pensamentos têm borbulhado e transbordado em noites mal-dormidas e assaltos aos doces mais doces, como se a ingestão destes me trouxessem mais sabor à vida. Ledo engano. 
Não faço ideia do tempo que ainda é preciso para estourar essa bolha, felicidade é um tempero agridoce o qual necessito cada dia mais - e ando muito precisada de espaço.
(Amanda Saraiva - eu)

Um comentário:

  1. TÃO LINDO,TÃO LINDO,AMANDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    COMO FOI POSTADO EM JANEIRO,A BOLHA PODE JÁ TER ESTOURADO E É O QUE DESEJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SE NÃO ESTOUROU,SOLTE-A POR AÍ,DEIXE-A VOAR PARA BEM LONGE DE VOCÊ!!!!!!!!!!!NÃO A CARREGUE COMO SE FOSSE UMA BOLA DE NEVE,A ESFRIAR SEU CORAÇÂO!!!!!!!
    ABRAÇO,QUERIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentários: