sexta-feira, 9 de março de 2012

Acusação

Diante de tudo o que vem me acontecendo, coisas boas misturadas às más, fiquei imaginando como seria passar por isso tudo anos ou meses atrás. Com certeza já teria deixado este corpo e virado pó ou o qualquer coisa que o valha. 
A digestão se faz lenta e pesada, solitária também.
Ninguém entenderia o que estou sentindo, nem sequer me darei ao trabalho de explicar, o que me dá forças para continuar é saber que não posso sucumbir à necessidade de ficar imóvel, sozinha e perdida em pensamentos. Tenho motivos para continuar, Deus tem feito isso por mim: me libera as bençãos para que possa suportar a dor, creio que isso seja o meio de dizer "vai lá, mostra de quem és filha" .
Não superei as trombadas grosseiras que vieram, tampouco limpei os ouvidos após me acusarem. Ainda escuto o que foi dito e o que me foi negado saber - isso é mais doloroso, afinal são as suposições que teimam em gritar... 
Aos poucos me fecho pra vida e tento encontrar um cantinho dentro de mim que realmente me diga que todo esse sofrimento não será em vão, em algum momento o pingo voltará para o "i" e meu único pedido é que me seja feito um pedido de desculpas. O ato em si não reconstruirá o que se perdeu mas abrandará meu coração. 

4 comentários:

  1. ...Não existe palavra , ou ao menos de nada ela valerá se não existirem ouvidos para escutá-la ou olhos para que as leia. Assim como de nada adianta dois ouvidos limpos e prontos se as palavras não vem!Não existe a disputa de quem ofende mais, ou sofre mais, ou tem mais razão... a vida em que acredito não cresce em cima de nada do outro, nem bem , nem mal. Socialmente meu convivio expirou, eu não existo mais, e provavelmente esse também será o último suspiro por aqui,porém a vida ainda habita em meu corpo confusa, inquieta, assim como todas as pessoas vivas, dispostas,corajosas... ouvidos ,ainda os tenho em plena funcionalidade...

    ResponderExcluir
  2. Preta, os meus ouvidos ainda não estão funcionando bem, como escrevi, ainda estão sujos, infelizmente. "Olhos para que as leia", esses sim ainda funcionam, marejados, mas ainda me dizem alguma coisa.
    Disputa para sofrer? Essa tem passado longe, cada qual sabe onde pesa, onde e como dói a trombada. A diferença está na veracidade de cada ato/fato em si.
    Que seu suspiro não seja o último por aqui, tampouco que tenha expirado seu desejo de convivência. Somos fortes, somos corajosas, somos confusas: sempre fomos mais...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. "...afinal são as suposições que teimam em gritar..."Ah,isto dói muiiiitooooooo!!!!!!!Verdade???Mentira?????Cômodo deixar que resolvamos sozinhas...Desejo o abrandamento imediato de teu coraçãozinho,queria Amanda!!!!!!!!

    Gostaria de saber como faço para entrar no teu facebook.Ou não tens???? ABRAÇO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rô! Coisas boas têm acontecido e a decepção tem ficado cada vez menos aparente...Ainda dói, mas a vida segue. Obrigada pelo carinho.
    Você me tem no facebook, menina! Eu tenho você...rsrsrs. Deixarei uma msg lá!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Comentários: