quarta-feira, 20 de julho de 2011

Café...

Dia do amigo...Tomei coragem e liguei. Lógico que não sou louca e não disse um: Amiga! Mas perguntei se estava tudo bem e sim, disse que estava pensando nela e como estaria, daí o motivo da ligação. Não sei quanto tempo levamos ao telefone, foi pouco mas era tão perto...Como se tivéssemos nos visto e falado ontem.
Fiquei feliz ao ouvir a voz daquela que outrora foi minha confidente, amiga, quase irmã - daquelas pessoas da "família" que a gente escolhe, sabe?
Não sei o que será daqui por diante, não falamos nada do que passou, se bem que nem sei ao certo o que aconteceu; mas estou contente...Dirão que é egoísmo, o fato de ter tomado a decisão me tirou um peso enorme das costas, que assim seja - egoísmo, só que dessa vez foi por uma causa justa.
Não sei se lerá essas poucas linhas, caso leia saberá que é pra você. Não, não esqueci de teu aniversário e "bom dia" sempre, sempre.
Espero que ligue para que possamos tomar aquele café que me ensinou apreciar. Realmente espero que ligue, ou mande um e-mail, quem sabe? 
Não importa o que pensarão da minha atitude, sinto falta de nossas conversas, de saber como estás, sinto tanto, tanto, que hoje liguei e confirmei o que já sabia por sentir: que não estás bem... Não posso mudar nada do que está acontecendo em tua vida, no entanto, sei que era mais fácil quando tínhamos os nossos risos. E prantos.

Um comentário:

  1. Amanda querida:talvez sejas exigente demais contigo mesma.Perdoe-me,mas não transformes uma "qualidade" em outra koiza.Amizade é o melhor que podemos ter em nossas vidas!!!!Feliz estou por ti!!!!ABRAÇO.Rô.

    ResponderExcluir

Comentários: