quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Primavera

Primavera, que tanto amo...nesse ano nem sequer dei um olá. Apatia? Tristeza? Depressão? Misturinha ruim essa. Ando tão "não faz diferença" que até a estação que sempre reverenciei ainda não brilhou pra mim, ainda não se fez em mim.
Além de completar anos poucos dias após o início das flores, quem me conhece sabe que este é o momento mais esperado do ano, pois acordo em primavera, sonho em primavera e amo em primavera... na verdade tudo se transforma em mim, até meu humor - péssimo, por sinal, logo pela manhã.
Só espero que esse outono/inverno que se abateu sobre meu coração perceba que já passou da hora de ir embora, de fazer morada em outro lugar...
A primavera precisa amanhecer no meu horizonte para que eu volte a respirar.
(Amanda Saraiva - eu!)

Um comentário:

  1. Muito consiso o seu blog.gostei de verade. Estou lhe convidando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles.Estarei grato esperando vc, lá
    Um abraço de verade
    www.josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários: