segunda-feira, 8 de março de 2010

O mérito e o monstro

O metrô parou
O metro aumentou Tenho medo de termômetro Tenho medo de altura Tenho altura de um metro e tanto
Me mato pra não morrer Minha condição, minha condução Meu minuto de silêncio Meus minutos mal somados Sadomasoquismo são
Meu trabalho mais que forçado Morrendo comigo na mão
[Pra dilatarmos a alma Temos que nos desfazer Pra nos tornarmos imortais A gente tem que aprender a morrer Com aquilo que fomos E aquilo que somos nós]
(O Teatro Mágico – Composição: Fernando Anitelli) *Partes em itálico por mim, para mim. Meu beijo.

2 comentários:

  1. Já tá "rôbado" e já tá "postado"!!!! hehehehe

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo... o que é bom a gente passa pra frente!
    Beijo!
    Beijo!
    Adorei as "aspas": muito bem colocadas!rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Comentários: