quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Querida Susanna

Querida mesmo...de verdade, sabe? Por um bom tempo estive a pensar no que postar, mas devia ser algo que, mais do lembrar os meus momentos, dissesse aos meus Desassossegados que estou bem, trabalhando bastante com o que gosto e, por esse motivo, um pouco menos triste. Já posso até dizer que momentos felizes voltaram a acontecer dentro de mim... Já dizia minha avó que cabeça vazia...no meu caso - cabeça cheia demais!!! E como estou bem, separei um pedacinho do Érico Veríssimo pra gente... não se assustem! Gosto de textos tristes... não é à toa que amo dias chuvosos e tempestades...
Há momentos em que o som do instrumento ganha uma qualidade profundamente humana. O artista está pálido à luz de cálcio. Parece um cadáver. Mas mesmo assim é uma fonte de vida, de melodias, de sugestões — a origem dum mundo misterioso e rico. Fora do círculo luminoso pesa um silêncio grave e parado.
(Trecho de As mãos de meu filho)

Um comentário:

  1. Hummmmmmmm! Que eu to ficando muito metida com esse negócio de homenagem..rs

    Bom saber que esse movimento está acontecendo aí, nessa cabeça cheia de.... cachinhos!

    Adorei o texto que escolheu para enfeitar tuas palavras - tão bem escritas. Destaco: "origem dum mundo misterioso e rico". Será que a alegria é essa origem?

    Pensemos.

    Amo você!

    ResponderExcluir

Comentários: