terça-feira, 22 de setembro de 2009

Eis que surge a primavera e com ela o meu ano novo, afinal, fico mais velha sempre que ela retorna (uma semana depois!)... É o ciclo da natureza, da vida. Comentando o blog do Rainho escrevi no post intitulado Primavera o seguinte :


"Faço anos logo no início dela e sempre participei desse espetáculo como se fosse o meu próprio. Cada primavera significa, literalmente, mais uma primavera em mim. Espero que esse ano ela traga flores para as nossas almas - creio que estejamos precisando disso".


E, como sempre comento a chegada desse novo tempo em minha vida, acredito que a reprodução acima reproduza fielmente o que se passa em mim.


Boa primavera para mim, para nós!

2 comentários:

  1. Ah, minnha pretinha... andas tão melancólica... abre as janelas para o sol!

    Beijo!
    Metade.

    ResponderExcluir
  2. Abrir as janelas, metade? Está tão, mas tão difícil (estou a chorar só em escrever...).
    :(

    ResponderExcluir

Comentários: