"Quando tudo pede um pouco mais de calma"...
Resquícios de uma raiva que deveria ter sido passageira e não foi. Perda da vontade de estar junto. Tristeza de não saber dizer adeus, até logo, até breve, ou simplesmente não dizer nada...O silêncio enche os olhos de lágrimas, o peito incha de dor, a boca sangra despida. Faz tempo que permiti o silêncio, horas de grito insone já não mais, até quando?Feito o calar, esperas...O corpo úmido, o último brado antes da cena final: morte.Não teremos um filho. Ainda somos filhos. Precisamos aprender mais.
O Bernardo virá no melhor momento e será maravilhoso.
ResponderExcluirCreia nisso querida amiga!
Beijo no seu coração.
Rodrigo.
Belíssimo, meu trovãozinho!
ResponderExcluirirmã...amei!!! eu amo essa música né!!!
ResponderExcluirah... e como o Rodrigo disse acima eu complemento q o Bernardo já é muito amado e nós esperamos por ele, só q se for Bernardina ela vai ficar furiosa!!!kkkk
Cadê você que não vejo mais?
ResponderExcluirCadê aquele sorriso aberto e esperto que não deixava que tais convenções da vida dos medíocres mortais, resumidos em coisas únicas, separados do todo e de tudo por não saberem ser em outras vertentes.
Você é enorme Amanda! Não queira que sua melhor parte venha na pressão, na recuperação de algo que ficou no caminho... e que talvez nem tenha essa importância toda mais.
Viva! Seu filho será tão grande quanto você. Precisa de tempo para ser formado... e como bom “mandão” que será, virá quando achar que ta na hora...Eu amo vc....