Marido acho que você vai gostar!!!
"Via a fantasia de Papai Noel como verdadeiro suplício. Não sei por que tenho de vestir essa coisa, reclamava. Vovó ponderava que, na lenda, Papai Noel vinha do Pólo Norte; teria, portanto, de usar roupas quentes.
— Mas eu sou um Papai Noel brasileiro! — bradava vovô. — Não podia fazer esse papel só de camiseta?
Pergunta retórica. Ele sabia que uma versão tropical da roupa natalina jamais seria aceita. O Brasil, resmungava, sempre imitou a Europa e os Estados Unidos, não será agora que as coisas mudarão.
Vovó tentava consolá-lo como podia. Tratou, inclusive, de confeccionar para o marido uma fantasia de Papai Noel bem mais leve, mais arejada; mas vovô, talvez por causa da irritação, continuava suando em bicas. Este aborrecimento começou a lhe envenenar a vida. À medida que se aproximava o fim do ano, ia ficando mais irritadiço. Na semana do Natal ninguém podia chegar perto dele; explodia por qualquer coisa. Lá pelas tantas vovó começou a ficar preocupada. Vovô já era um homem idoso, beirava os setenta, e a sua saúde não era das melhores; ela temia que aquilo acabasse prejudicando o homem. Chegou a sugerir que ele parasse de vez; afinal, tanta gente se aposenta, por que não podem se aposentar as pessoas que fazem o papel de Papai Noel? Uma idéia que vovô repelia, indignado. Não era homem de abandonar a luta".
...Quem quiser saber mais é só acessar o link lá em cima! bjus
Tem que ler aquilo tudo, mesmo?
ResponderExcluirEntão, foda-se o velhinho!
ora ora! o mestre em pôr textos gigantescos em seu blog [http://banalidadesindispensaveis.blogspot.com/] me vem reclamar de um texto grande... ah, poupe-me fabiano!!!
ResponderExcluirahuaauhauahahuah
Mas sobre o rubrovelhinho dá não!!!!
ResponderExcluirÉ demais pra esse meu coraçãozinho cambeta!
kkkkkkkkk